sexta-feira, 26 de março de 2010

Primeiro



Confidências porque:
Vêm da minha maneira mais íntima de ser, do meu outro lado, da minha outra maneira de ser mulher. Pensamentos, desejos, experiências, vontades, desabafos de mim para mim, que a mais ninguém conto, que com mais ninguém partilho. Servem para me lembrar que por aí ainda há muita boca, ainda há muita mente fechada e que para confiar, somente em mim mesma.

Indiscretas porque:
Não me misturo na multidão, não me afundo, não são tão iguais a tantas outras confidências que andam de boca em boca. O prazer pela carne, o desejo, a vontade, o tesão também devem ser confidenciados. Ao ouvido, sussurrados, a pelos pulmões para que toda a gente oiça, ou através de um computador onde quem escreve sente, e quem lê re-sente.

6 comentários:

Lalisca disse...

Sra introdução eu lhe chamaria ao que escreveste.


Cá fico à espero das próximas confissões.


beijo(s)

a tua confidente disse...

Ohh obrigada, espero nao desiludir ninguém!
Um beijo :)

João Casanova disse...

cá estarei para te ler..e sentir..e re-sentir.
beijo

a tua confidente disse...

Muito obrigada :)
beijo

Ricardo Amorim disse...

bem...aqui estou a seguir-te.
bj

a tua confidente disse...

Obrigada e espero que gostes ;)

bjs