sábado, 10 de julho de 2010

Challenge

Graças à senhora Lolita, terei que dizer 6 coisas que ninguém saiba sobre a minha pessoa e de seguida passá-lo a 6 pessoas. Ora, esta segunda parte deixarei em aberto para quem se quiser "revelar" ;)

1º Já tive complexos em relação a mim e ao meu corpo. Não gostava de mim, não me cuidava, achava que era nunca iria conseguir arranjar alguém com quem partilhar a minha vida e que nunca ninguém iria conseguir estar comigo porque a meu ver era "nojenta". Infantilidades, talvez, mas na altura afectou bastante a minha saúde mental. Hoje tenho alguma confiança, cada vez mais e aprendi a gostar de mim.

2º Sou insegura e desconfiada. Muuuuuuito desconfiada. Quando conheço alguém fico de pé atrás, nunca me revelo totalmente, nunca mostro aquilo que sou, daí que as pessoas, por vezes, me interpretem mal e fiquem com uma opinião sobre mim que não é muito boa.

3º Gosto de fazer prevalecer a minha vontade. Tenho a mania que as coisas devem ser à minha maneira.

4º Não tenho paciência para pessoas arrogantes, mesquinhas e mentirosas. Odeio pessoas conflituosas, falsas que fazem jogo duplo e não tenho paciência para me chatear com quem me rodeia.

5º Sou perfeccionista quando devo ser e desenrascada quando é preciso.

6º Desiludo-me com facilidade.


5 comentários:

Deliciosamente Atrevida disse...

Muitas coisas em comum... até bem mais do que se esperava...

Coisas que as pessoas não imaginam quando leem o que escrevemos...

Linkei-te ok?

Beijos

a tua confidente disse...

É bom termos alguém por aí que se pareça connosco não? ;)

Claro, não há problema. Um beijo

Shaved_Boy disse...

Olá! Pegando no teu mote, posso dizer que...

1º Nunca tive complexos em relação ao meu corpo, apenas se calhar, quando passei a faze do acne... :)muita borbulha! hehe


2º Não sou inseguro (se eu não confiar em mim, quem confiará?) e tento acreditar nas pessoas de uma forma geral. Quando tou "atraiçoado" não há segunda hipótese :)


3º Sou a pessoa mais calma e paciente que conheço... :) raramente ou nunca perco a calma.


4º (tenho a mesma ideia que tu neste assunto) Não tenho paciência para pessoas arrogantes, mesquinhas e mentirosas. Odeio pessoas conflituosas, falsas que fazem jogo duplo e não tenho paciência para me chatear com quem me rodeia.


5º Sou bastante desenrascado...é uma das vantagens de ser engenheiro :) hehe


6º Adoro sexo...por mim...seria todos os dias :) faz bem à mente e ao corpo :)

Penso que esta versão muito resumida diz um pouco de mim. :)
bjs

Lalisca disse...

A sexta "coisa" tambem sou, despois apelidam-me de exigente...


beijos

a tua confidente disse...

Sim, depois até me fico a sentir mal e a achar que exijo demais dos outros...

um beijo