segunda-feira, 24 de maio de 2010

Conselho #1

Agarra-me,
Um dia fujo para outros braços.

8 comentários:

Anónimo disse...

Gostas de te sentir agarrada?

:)

a tua confidente disse...

Adoro ;)

Anónimo disse...

Braços ou pernas ;)

Prazeres do Norte disse...

Agarro-te...e com meus braços e maos percorro todo teu corpo...
Foge...anda...

Beijos com Prazer

Shaved_Boy disse...

gostas de ser amarrada ou agarrada? :)

bjs

a tua confidente disse...

Alentejanito: Gosto mais de me sentir entre braços ;)

Prazeres do Norte: parece-me bem :p

shaved_Boy: agarrada, sentir-me desejada ;)

Pedro Bom disse...

Grande conselho!! :)

Pedro M disse...

Minha querida,

porquê limitarmo-nos a só um par de braços, quando podemos ter tantos?!

Um beijo, e sim, foge, de quando em quando e depois regressa para tornares a fugir :-)