sábado, 5 de junho de 2010

Longa noite

Tocou-me ao de leve na pele nua. Percorreu cada milímetro com a ponta dos dedos, sentindo cada pedaço arrepiado, cada onda de calor que invadia, cada onda de frio que me contorcia. Depois da ponta dos dedos, a ponta da língua, desde a boca, deslizando pelo pescoço, serpenteando por entre as minhas mamas, escorregando para sul, repousando. À frente, atrás, mordeu-me, tocou-me, lambeu-me, beijou-me. Fui brinquedo nas suas mãos tal como gosto. Brincou com o meu corpo até se cansar, até estar pronta para o receber. Por mim escorriam líquidos, ele latejava por dentro e via-se por fora. Longos minutos permanecemos agarrados um ao outro, amassando as carnes, profanando os corpos e as almas pecaminosas. Aguentámos duro numa noite longa...

5 comentários:

Anónimo disse...

Mas aposto que pareceu curta...

:)

Shaved_boy disse...

Como uma descrição nos transporta para a acção!

Maravilhoso...

beijos

duda disse...

adoro ser o brinquedo

Anónimo disse...

Seu blog é lindo!

beijos da julia

Vontade de disse...

Ah o controlo...