segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Segredo

Começava por beijar,
Apreciar,
Tocar ao de leve com a ponta dos lábios.
Tremia
Depois punha a língua,
Devagar
Sem pressa, saboreava.
Gemia
De seguida abria a boca,
Envolvia-o na minha saliva,
Chupava aqui e ali, abrindo o apetite.
Enlouquecia
Agarrava-o com uma mão,
Convicta de que era meu
Aquele brinquedo que me levava ao céu
Deliciava-me
De boca cheia, entusiasmava-me.
Ia mais fundo,
O mais que conseguisse,
Sempre de maneira a que visse
A dança da minha língua no seu brinquedo
Chupa
Lambe
Geme
Puta
E gosto, adoro, não é segredo.


6 comentários:

Anónimo disse...

Confidente

É tão bom visualizar por palavras aquilo que sentimos no toque. Naveguei pela tua descrição e pelo teu desejo.

Senti ;)
Beijo

a tua confidente disse...

Obrigada :)

Um beijo

SinneR disse...

descrição maravilhosa... adorei ;)

bj doce

Anónimo disse...

Fiquei com vontade de te fazer um convite...
Se andas solitária, se tens vontade...
É melhor parar com estas ideias, ainda te ofendo!
É sem dúvida algo bem bom de ler, ver e sentir.

Beijos adorei...

Fascinante disse...

toda a gente gosta... uns tem é vergonha de dizer...

Anónimo disse...

Estou precisando de um sorvete desses para devorá-lo todinho...hehehehe!!bjus queridaaa!!