terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Masculinidade


Haverá sempre aquela vontade insaciável de querer as tuas mãos agarrar-me assim,
De um jeito pouco delicado,
bruto,
rude.
Mãos de quem sabe como descontrolar uma menina-mulher
(como eu)
Mãos que açambarcam o mundo,
largas,
grossas,
fortes e experientes.
Mãos marotas,
despreocupadas,
curiosas.
Mãos que me levem ao céu, que me ponham louca e que me deixem arrepiada ao mais pequeno toque. Que me façam sentir pequena quando me apertam.
Mãos de um homem, um homem mais velho.

4 comentários:

Anónimo disse...

Gosto da musica, gosto da imagem e o texto faz-me voar!
Quem não gostava de ser esse homem, sortudo o qual tem o prazer de tocar numa mulher como tu...
E te garanto que não falo em beleza física! Conta, mas há outras bem mais dignas de serem apreciadas...
A tua mente, preversa (desculpa) é bela de se seguir!

Ainda bem que voltaste!

Pronto para próximas confidências...

Beijos

DF

O Alentejanito disse...

Humm...excitante!!

Anónimo disse...

Confidente

Mais um devaneio interessante, um desejo íntimo, uma vontade de querer mais. Adorei a foto, muito muito sensual. Parabéns.

Gostei de ler e sentir
Beijo Apertado

SinneR disse...

hummm... muito bem, tens de concretizar esse teu desejo ;)

bj doce